Ambiente SCA Fortaleza na CasaCor Ceará recebe 60 mil visitantes



Estreante na Janelas CasaCor Ceará, edição especial da mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a SCA Fortaleza, referência no mercado mobiliário residencial e corporativo premium, celebra o sucesso do ambiente “Sabores da Vida”. Durante o mês de evento, o espaço recebeu a visita de cerca de 60 mil pessoas.
Assinado pela arquiteta Beatriz Miranda, o espaço apresenta um novo olhar para a cozinha, em ambiente que trouxe para o público um lugar que vai além do preparo de alimentos, em um mix de modernidade e conforto. Para a diretora da SCA Fortaleza, Erika Capistrano, participar do evento foi uma grande honra para a marca. “Foi um mês muito gratificante, onde apresentamos para as pessoas o nosso trabalho e como é possível ter um lugar aconchegante em sua casa. Somos gratos pela oportunidade de participar de um evento tão importante para o nosso ramo, principalmente neste momento atípico para o mercado”, ressalta.
O evento Janelas CasaCor Ceará contou com vitrines instaladas em contêineres em diversas cidades do Brasil. Além da orla de Fortaleza, o espaço “Sabores da Vida” pode ser conferido no site do evento: www.janelascasacor.com.
Sobre a SCA - No mercado desde 1967, a SCA construiu uma bela história, marcada pela dedicação e compromisso com os seus clientes e parceiros. Com unidade fabril localizada em Bento Gonçalves-Rio Grande do Sul – Brasil, a marca já conquistou diversos países, oferecendo soluções sofisticadas e inovadoras em mobiliário residencial e corporativo.
Com atendimento e projetos personalizados, suporte técnico e de serviços, a SCA Fortaleza se destaca, oferecendo ao cliente exigente e antenado em design e tendências, toda a segurança de uma marca sólida, que já está há mais de 20 anos na cidade. Todos os produtos da SCA dispõem de atributos que evidenciam os detalhes e reúnem o que há de mais moderno e tecnológico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim