Shoppings Ancar Ivanhoe na Grande Fortaleza no Dia das Crianças 2020


Uma das principais datas do varejo ganha ação especial nos Shoppings da Rede Ancar Ivanhoe no Ceará. Promoções e vantagens são os principais atrativos para incrementar a vendas do Dia das Crianças. Descontos de até 50% em lojas de brinquedos, acessórios, calçados, vestuário e entretenimento infantis são oferecidos em lojas selecionadas do North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping. A ação ocorre de 09 a 12 de outubro nos quatro shoppings na aba Clube Desconteria, nos aplicativos dos shoppings. 
Com o Clube Desconteria, app de vantagens, os clientes podem escolher o presente dos pequenos com até 50% de desconto As ofertas são divulgadas por cupom dentro do app e nos Stories de cada empreendimento.
Outro foco está no entretenimento. Com a retomada de algumas das atividades de lazer, os shoppings fazem a diversão da garotada nesse Dia das Crianças. As operações ofertam descontos especiais durante todo o período da Campanha. 
North Shopping Fortaleza - Aze Games (Piso 3), Clubinho do Mar (Piso 3) e Dionelly (Piso 2). 
North Shopping Jóquei - Aze Games (Piso 3), Clubinho do Mar (Piso 2), Kart Adrenalina (Subsolo), Mini Cars (Piso L1) e programação especial em frente a Clínica Santa Med e Vacinart (Piso 1).
North Shopping Maracanaú - Hiper Games (Piso 3), Clubinho do Mar (Piso 2) e Mini Cars (Piso 2).
Via Sul Shopping - Clubinho do Mar (Piso 2) e Espaço Diversão (Piso 3).
Outra opção de diversão para as crianças são os cinemas. Todos os shoppings estão com suas salas em funcionamento e a programação de filmes pode ser conferida no site de cada empreendimento.
Serviço
Campanha de Dia das Crianças 2020.
North Shopping Fortaleza - (85) 3404.3000 - Avenida Bezerra de Menezes, 2450, São Gerardo – www.northshoppingfortaleza.com.br;
North Shopping Jóquei - (85) 3403.7042 - Avenida Lineu Machado, 419, Jóquei Clube – www.northshoppingjoquei.com.br;
North Shopping Maracanaú - (85) 3311.9300 - Avenida Carlos Jereissati, 100 - Centro, Maracanaú – CE - www.northshoppingmaracanau.com.br;
Via Sul Shopping - (85) 3048.1300 - Avenida Washington Soares, 4335, Lagoa Sapiranga/Coité – www.viasulshopping.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses