LBV faz Dia das Crianças Fortaleza


A Legião da Boa Vontade (LBV) realizou uma programação especial para celebrar o Dia das Crianças 2020. Devido a Pandemia do Coronavírus não houve festas e visitas de colaboradores como ocorria todos os anos, mas a data não passou em branco. Por isso, os educadores da instituição agendaram horário para que as crianças e adolescentes recebam a lembrança composta por kit guloseima, kit para atividades lúdicas e um delicioso lanche. 
A comemoração aconteceu nesta sexta-feira (9), e foi como uma espécie de 'drive a pé' especial direcionado às crianças e adolescentes atendidos pelo serviço Criança: Futuro no Presente!, da LBV. 
Para a maioria dos atendidos a experiência do drive foi uma novidade, por isso será uma experiência muito divertida e alegre. Ao invés de vir de carro como é natural em um Drive Thru, as crianças e adolescentes atendidos vieram com seus responsáveis a pé e foram recebidos com muito carinho pela equipe da LBV. No local, teve uma decoração especial com balões lembrando como é divertido ser criança. 
Na ocasião, tudo estava organizado obedecendo às medidas de Distanciamento e Higiene, como o uso de álcool 70%, luvas e Máscaras, para evitar contágio do Covid-19. O objetivo da ação é fazer com que, apesar do momento em que passamos, o Dia das Crianças não seja esquecido e cada uma delas se sintam importantes e valorizadas. 
Desde o mês de março, a LBV vem amparando todas as famílias atendidas com cestas de alimentos e kits de limpeza, além de enviar semanalmente atividades lúdicas de arte, cultura, leitura, músicas, entre outras, para as crianças, adolescentes e adultos que fazem parte dos programas e serviços da instituição. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses