Dia das Crianças 2020 na ibyte



A ibyte, varejo especializado em Tecnologia e Eletroeletrônicos, realiza uma Campanha Especial para o Dia das Crianças, celebrado nesta segunda (12 de outubro).
A marca disponibiliza ofertas e promoções especiais no site e nas lojas físicas, localizadas no Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pará, Maranhão, Piauí, Pernambuco, além da loja recém inaugurada no Distrito Federal (Brasília).
O consumidor pode encontrar itens para todas as idades, com produtos que se adequem aos gostos e as necessidades de cada criança. 
A marca oferece brinquedos para bebês, itens de Esporte e Lazer, produtos gamers e um mix variado de smartphones, tablets e sons.
- Nossos produtos são ideais para o público infantil que ama se conectar à brincadeira e a criatividade. Apresentamos produtos de qualidade e marcas referências no segmento”, comenta o diretor de Marketing da ibyte, Nelson Gurgel.
Para conhecer o mix de produtos da ibyte, basta acessar o site da marca (www.ibyte.com.br) ou por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil) com entrega para todo o país. Confira dicas de produtos para o Dia das Crianças:
  • Tablet Multilaser Kid Pad GO 7" - Desenvolvido com o super processador Quad Core, a criança pode jogar, ver vídeos, navegar na internet sem travamentos ou lentidão. Sistema operacional Android que permite turbinar seu tablet com milhares de aplicativos no Google Play. Além disso, contém um sistema de controle parental que permite à criança utilizar o tablet com muito mais segurança. Com case emborrachado que permite ajuste de ângulo, facilitando o uso.
  • Console PlayStation 4 Hits - Mais leve e mais fino, o sistema PlayStation 4 tem disco rígido de 1 TB. O pacote PlayStation Hits oferece jogos incríveis que proporcionarão entretenimento sem fim com jogos dinâmicos e conectados, gráficos e velocidade intensos, personalização inteligente, recursos sociais integrados intensamente e inovadores recursos de segunda tela. Com jogos já inclusos e gratuidade de acordo com o plano da marca.
  • Patinete Elétrico Atrio Color Fun - Com construção feita de alumínio e ajuste de altura, ele proporciona leveza e durabilidade, além de possuir guidão ajustável para uma posição mais confortável, bem como design exclusivo, colorido e super divertido para diversão dos pequenos e dos adultos. 
  • Computador Gamer Core i5 da Goldentec - O computador Gamer Core i5 da Goldentec é perfeito para gamers que busca alto desempenho para seu setup. Equipado com o Processador Intel Core i5 de 4 núcleos, já vem com o acelerador gráfico de alta definição, proporcionando ganho de performance durante as partidas. Ideal para usuários que precisam de um computador com alta performance para um ambiente multitarefas, games e aplicações profissionais.
ibyte - A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 38 unidades em todo o Brasil.
A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos consumidores, além de lojas físicas distribuídas em sete Estados (Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraína e Pará) e Distrito Federal que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses