Consultor Digital ibyte reforça atendimento online


Com as novas estratégias de venda da Economia e o crescimento do atendimento digital, a equipe de consultores da ibyte, varejo especializado em tecnologia e eletroeletrônico, atuou ativamente para oferecer o melhor atendimento ao cliente de forma online. 
Com isso, surgiu o Projeto 'Consultor Digital', que conta com profissionais que trabalharão exclusivamente em regime de home office, mesmo com o retorno das atividades das lojas físicas.
A ação acontecerá prioritariamente em praças em que a ibyte não contém lojas físicas, mas também estará presente em lugares de atuação como Belém e Fortaleza, disponibilizando um atendimento virtual aos clientes, que poderão entrar em contato diretamente pelo WhatsApp. 
“Queremos intensificar cada vez mais nosso sistema de venda online para facilitar e agilizar a rotina do consumidor, onde constatamos neste período de pandemia que esse método é bastante eficaz. Nossos clientes poderão encontrar em nosso site ibyte.com.br os contatos de todos os consultores digitais, com telefone, e-mail e foto. Além disso, vamos incluir um botão pra falar direto com o WhatsApp do colaborador”, comenta o diretor de Marketing da ibyte, Nelson Gurgel.


O consultor digital disponibiliza para os clientes ofertas especiais e exclusivas, com toda a credibilidade e segurança oferecida pela ibyte. Além do WhatApp, cada profissional terá uma padronização nas suas fotos das redes sociais profissionais, facilitando a identificação para o consumidor, que receberá o melhor atendimento no conforto da sua casa.


Conexão ibyte - A ibyte promove até final de agosto a Campanha 'Conexão ibyte'. A ação objetiva reforçar as conexões virtuais entre as pessoas em um novo momento de adaptação da sociedade.
Disponibilizando os melhores produtos do segmento, a marca traz em seu site (ibyte.com.br) um encarte virtual, onde o consumidor pode encontrar os itens de acordo com seu gosto e necessidades. 
“Queremos promover ainda mais as conexões entre as pessoas, principalmente neste período onde estamos nos adaptando a uma nova rotina. Se conectar é estar próximo de quem você ama, seja matando a saudade por uma videochamada, um happy hour virtual ou uma live de um cantor com toda a família. Nosso cliente pode encontrar tudo que precisa de uma forma prática e segura em nosso site”, reforça o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.
Para conferir os itens que compõem a nova campanha da ibyte, basta acessar o site da marca ou pelo WhatsApp (85) 4020.5000 (número para todo o Brasil), que garantem toda a segurança na compra online. Para quem deseja comprar produtos presencialmente, a ibyte retornou suas atividades em lojas físicas, cumprindo todos os protocolos de segurança para clientes e colaboradores.
ibyte - A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 38 unidades em todo o Brasil.
A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos consumidores, além de lojas físicas distribuídas em sete estados (Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Pará), que contemplam mais de 3,5 mil produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. A ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil).

Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa da ibyte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto