Primeiro Entreposto de Ovos é entregue em Aquiraz


Em mais uma iniciativa para fomentar o crescimento e desenvolvimento de pequenos produtores e empresários, o presidente do Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas do Ceará (SindiAlimentos), André Siqueira, idealizou o projeto de entreposto de ovos construído a partir das plantas arquitetônicas. Disponibilizado gratuitamente aos pequenos produtores, o objetivo é facilitar a concepção do seu negócio.
O projeto traz além do modelo arquitetônico, memorial descritivo da construção e econômicos-sanitários para entreposto de ovos e abatedouros previamente aprovado pelos órgãos responsáveis, garantindo mais agilidade nos processos de regulamentação. O entreposto de ovos pioneiro na ação é o do produtor João Marcelo, da empresa Caipira da Terra, em Aquiraz. A inauguração é nesta terça-feira (três), às oito e meia da manhã
Entreposto de ovos é o estabelecimento destinado ao recebimento, classificação, acondicionamento, identificação e distribuição de ovos em natureza.
Recentemente, a última etapa do entreposto de ovos da empresa Caipira da Terra foi finalizada com sucesso. Após o fim da construção do entreposto, a partir das plantas arquitetônicas disponibilizas gratuitamente ao pequeno produtor, a etapa final foi concluída. Foi emitido, à esta unidade industrial, o certificado de regularidade pelo Serviço de Inspeção Estadual (SIE).
O projeto é fruto do convênio entre SindiAlimentos e Adagri, com apoio do Sebrae, e agora recebe o selo de inspeção. Em breve, o entreposto de ovos, que é localizado no Aquiraz, será oficialmente inaugurado.
O projeto está à disposição dos pequenos produtores. Para isso, basta entrar em contato com o Sindialimentos para obter a planta arquitetônica para o entreposto de ovos, de forma gratuita.
SERVIÇO
Sindialimentos
Telefone: (85) 3261.7159

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses