quarta-feira, outubro 9

Mallory participa de projeto Propaganda do Bem


Referência internacional em eletroportáteis e conhecida pelo forte engajamento em causas sociais, a Mallory agora é parceira do projeto Propaganda do Bem, que tem como principal objetivo propagar bons conteúdos que impactam positivamente a vida de todos.
Em setembro, devido à campanha Setembro Amarelo, o projeto voltou-se para o tema “Depressão Requer Atenção”, a fim de mostrar que é possível sair dessa fase delicada.
Além de entrar como apoiadora da campanha, a Mallory sorteou, por meio do portal, um kit de produtos da marca. “É um assunto que merece todo nosso apoio e atenção, estamos falando de vidas e vidas importam”, disse a CEO da marca,  Annette de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...