Setembro Amarelo na Praça do Ferreira

No próximo sábado (14) das 8 da manhã às duas da tarde, na Praça do Ferreira, o Movimento Muda Junto, parceria de entidades filantrópicas e de classes, universidades, Governo do Estado, Prefeitura de Fortaleza e Ministério Público oferece uma série de atividades e ações voltadas para a conscientização da vida e a importância da prevenção.
Entre as ações a serem realizadas está o processo corporal Barras de Access, com atendimentos gratuitos, desenvolvidos por facilitadores e praticantes profissionais de Barras de Access. O objetivo é contribuir para o bem-estar dos participantes que queiram experimentar uma mini sessão. E com isso, possibilitar um novo olhar para a vida.
Segundo a Facilitadora Certificada de Access Consciousness, Alderi Cavalcanti, as Barras de Access são de grande contribuição para a prevenção do suicídio. “Com esse processo, acessamos o Ser Infinito que somos e começamos a descobrir que podemos começar a funcionar a partir do perceber, saber, ser e receber. Quando se tem a aplicação de Barras de Access, o que denominamos de correr as barras, abre-se uma nova percepção, um novo olhar para a vida, com infinitas possibilidades. Tomamos uma maior consciência do nosso ser no Universo, e nos sentimos mais presentes, mais capazes de dar e receber sem julgamentos, sem medos e mais confiantes de nós e do mundo do qual pertencemos. Tudo isso, deixa a sua vida fluir com mais facilidade e leveza, conclui.
Alderi Cavalcanti ressalta, também, a experiência vivida pelo Co-Criador de Access Consciousness, Dr. Dain Heer, que estava determinado a suicidar-se e, após escolher fazer uma sessão de Barras de Access, percebeu o quanto mudou sua energia e o quanto estava pronto para uma nova realidade, repleta de escolhas e possibilidades.
Outra oportunidade para quem quer conhecer esse processo corporal, que vem se expandindo pelo mundo, será no dia 14, das 15 às 19 horas, no Parque do Cocó. Nessa ação, o Quociente de Expansão, presidido pela Facilitadora Certificada de Access Consciousness, Arady Aguiar, em parceria com Facilitadores e Praticantes de Barras de Access cearenses, promoverá atendimentos gratuitos, por meio de mini sessões. A ação acontecerá no Parque do Cocó da Avenida Padre Antônio Tomás.
Sobre Barras de Access
Processo corporal que consiste na liberação de 32 pontos na cabeça. Quando tocados suavemente, o processo estimula mudanças positivas no cérebro, dissipando padrões comportamentais, crenças limitantes e bloqueios energéticos, que lhe impedem de criar novas realidades, com mais facilidade e alegria.
Hoje, as Barras de Access são praticadas em 173 países.
SERVIÇO
Movimento Muda Junto
Sábado (14)
Praça do Ferreira
8h às 14h
Quociente de Expansão
Sábado (14)
Parque do Cocó
15h às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses