Mallory cresce 27%


Acompanhando o crescimento do setor de eletrodomésticos, a Mallory, empresa cearense com mais de 50 anos de experiência e referência em eletroportáteis, apresentou um crescimento de 27% a mais no primeiro semestre de 2019 em relação ao mesmo período do ano passado. A empresa, sediada em Maranguape, no Ceará, é a 6ª maior em vendas de eletroportáteis e a 4ª maior em vendas de ventiladores (fonte:GFK jan-out/18).

De acordo com a CEO da marca, Anette de Castro, a Mallory está sempre se reinventando e investindo no mercado de eletroportáteis. “Nos beneficiamos de todas as pesquisas e desenvolvimentos globais para desenvolver nossas linhas de produtos e esse investimento técnico se reflete principalmente nos resultados cada vez mais positivos nesse segmento”, disse.
Sobre a Mallory
A Mallory é uma empresa cearense com mais de 45 anos de experiência e referência em eletroportáteis e um dos mais importantes braços do grupo espanhol Taurus no mundo. Se beneficia de todas as pesquisas e desenvolvimentos globais, traduzindo esta expertise para os produtos que comercializa no país, sempre respeitando as características únicas da cultura brasileira.
A empresa, sediada em Maranguape, no Ceará, é a 6ª maior em vendas de eletroportáteis e a 4ª maior em vendas de ventiladores (fonte:GFK jan-out/18). A Mallory desenvolve linhas completas de produtos para o lar e cuidados pessoais, pensando no bem estar e na qualidade de vida das pessoas.
Serviços Mallory 
Instagram: @mymallory 
Endereço: Av. Comandante Aviador Childerico Mota, 3599 Galpão A - Bairro Coité - 61946-350 Maranguape, CE, Brasil
Call Center: 0800 704 08 48


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses