Contabilidade Digital e Inteligência Fiscal são temas abordados em Fórum de Contabilidade


O contador e membro da Academia Cearense de Ciências Contábeis, Fellipe Guerra, participa do I Fórum de Contabilidade da Bahia. O evento ocorre nesta quarta (15), no Instituto de Pós-graduação e Graduação - IPOG Salvador, das 19 às 22 horas. Na ocasião, Fellipe que também é coordenador do curso de MBA em Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária do IPOG, abordará o tema sobre Contabilidade Digital e Inteligência Fiscal.
Compõem o Fórum, a mestranda e contadora, Catarina Amaral que irá tratar sobre Auditoria e Obrigações Acessórias, e a especialista em eSocial e também professora da IPOG, Aline Portela que irá discorrer sobre eSocial: Casos práticos de uma Implantação de Sucesso. O evento é organizado pela IPOG Bahia com parceria do CRCBA - Conselho Regional de Contabilidade da Bahia.
Sobre Fellipe Guerra - Fellipe é um dos principais professores nas áreas contábil e tributária do Brasil. Contador e autor do Livro "Descomplicando o SPED", Tributarista Formado pelo Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário – IBPT, Mestre em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará - UFC e faz doutorado em Ciências da Informação na Universidade Fernando Pessoa em Portugal. É coordenador do MBA em Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária do IPOG, sendo eleito um dos contadores mais influentes da internet, e é sócio do Grupo Compliance.
Serviço
I Fórum de Contabilidade da Bahia
Rua Ewerton Visco, 290 - Caminho das Árvores
Quarta (15), das 19 às 22 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses