quarta-feira, maio 29

Brand Homem do Sapato apresenta campanha especial para o Dia dos Namorados


Referência em calçados masculinos, a brand Homem do Sapato apresenta uma campanha especial para o Dia dos Namorados. Com o conceito de que o sapato é muito mais que o calçar, a marca traz a campanha Tacto e convida o público para experimentar sensações e se conectar com quem ama.
A campanha estará presente em todas as franquias da marca Homem do Sapato – Salvador, João Pessoa e Piauí – e na matriz Fortaleza. A ideia é despertar o desejo de viver e experimentar relações e sensações para além da internet. E aproveitar melhor o tempo ao lado da pessoa amada. Com estilo único e design exclusivo, a marca traz modelos especiais para presentear quem se gosta.
Com cinco anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...