Sapatos que todo homem deve ter no armário


A moda masculina tem ganhado cada vez mais espaço. Além de conforto e qualidade, os homens tem buscado estilo na hora de vestir e de calçar. Porém, muitos homens ainda não sabem que os calçados masculinos podem ir muito além de um tênis ou sapato social. As opções são variadas e se encaixam em diversos perfis para o homem moderno que estuda, trabalha e, principalmente, também gosta de sair aos finais de semana. A marca Homem do Sapato, referência em calçados masculinos de alto padrão, possui produtos de qualidade para todos os estilos e ocasião. 
Dentre os modelos indispensáveis para o guarda-roupa masculino, a linha College da Homem do Sapato é uma escolha certeira para apostar sem medo. De acordo com Jhonatan Rego, sócio proprietário da marca, a linha é básica sem perder a sofisticação. “Com uma biqueira avantajada e solado bem alto, o calçado proporciona conforto e estabilidade. O modelo é ideal para os looks básicos e sem perder o estilo”, explica Jhonatan. 
Coringa para todas as ocasiões, o Mocassim é um item indispensável no armário. Mocassim DUOMO, da Homem do Sapato, foi desenvolvido com pesponto diferenciado e bridão alongado. “É um modelo clássico com um toque moderno”, frisa Jhonatan Rego. 
Outra aposta da marca é o calçado Babuche. O modelo traz estilo com design de Camurça com o solado amber e é uma aposta para quem não quer perder o estilo. A Homem do Sapato também possui uma linha completa de mocassins e sapatênis. Tudo prezando o conforto e a qualidade dos calçados. Com o conceito que um sapato é muito mais do que o calçar, a Homem do Sapato se firma no mercado nacional como referência em estilo, sofisticação e qualidade.
Franquias - Com franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina, a marca cearense de calçados masculinos Homem do Sapato comemora o quinto ano em plena expansão. Referência em calçados alto padrão, a brand se firma no mercado e a chegada em São Paulo até o fim do ano. A frente do processo de franquias e ao lado do sócio e marido, Jhonatan Rego, a empresária Renata Braga afirma que elegância, estilo e sofisticação são os diferencias da marca Homem do Sapato.
Nascida em 2014, a partir da visão e do desejo de empresário Jhonatan Rego em inovar, a Homem do Sapato já carrega uma história de sucesso. Através do carisma, e ao lado da empresária e esposa Renata Braga, a marca conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar.
A Homem do Sapato é conhecida por apresentar aos seus clientes experiências únicas. Desde o atendimento, em lojas conhecidas mundialmente pelo termo Flagship Store que traz as tendências de lojas-conceito, até a tecnologia para o desenvolvimento de calçados como solados exclusivos. Todos os produtos são desenvolvidos com couro e materiais de alta qualidade.
Para o processo de expansão, Renata explica que a marca segue um processo criterioso. Desde os franqueados até os produtos enviados pela matriz. “Nossas franquias mantem o mesmo padrão de qualidade da nossa loja. Tudo é pensado em proporcionar a melhor experiencia possível ao consumidor. Por isso, antes de abrir uma franquia, buscamos conhecer a fundo tudo para que a Homem do Sapato mantenha a qualidade e o padrão”, frisa a empresária.
Sobre Homem do Sapato - Com cinco de anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rego. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.


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