Aliança de Ouro participa de eventos sobre ótica em São Paulo


A equipe da marca Aliança de Ouro, representada pelo presidente do Grupo, Erivan Ferreira, está em São Paulo para discutir, avaliar e buscar novidades sobre a perspectiva da óptica mundial.
Nesta semana, a equipe participa do Fórum Essilor e da festa de 60 anos da Essilor Brasil, maior indústria de ótica do mundo e detentora da marca Varilux.
Até sábado (6), a equipe está na Expo Óptica Brasil, que antes era intitulada de Expo Abiótica, um dos maiores eventos do mundo no setor e já ocorre há 17 anos.

De acordo com o presidente, Erivan Ferreira, esse é o momento de levar para o Ceará uma gama de novidades e traçar novos rumos para a ótica cearense.



LANÇAMENTO - Referência em óculos, joias e relógios e seguindo as tendências da moda, a nova coleção da marca Aliança de Ouro, intitulada “Riviera”, traz as estampas dos óculos em formato animal print e cristal de alta transparência, com destaque para as armações entre o preto e o marrom e a linha luxo, trabalhada de maneira a parecer uma joia lapidada em tons transparentes e rose. O Animal Print é uma tendência que se repete em todas as coleções há muitos anos e a sua versatilidade é fantástica e dá para utilizar em vários momentos. Outra tendência que está sendo bastante utilizada desde 2019 é o estilo cristal e a alta transparência, encontrada não apenas em roupas, mas também em óculos e joias.
Com 55 anos de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliançade Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O GrupoAliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Dior, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras. 
AÇÃO - O Grupo Aliança de Ouro é uma ótica genuinamente cearense que participa do projeto Ótica Cidadã, que traz para a população de baixa renda a oportunidade de adquirir óculos de grau por 60 reais. A iniciativa é do Grupo Essilor, maior fabricante de lentes oftálmicas do mundo, e parceiros. “O bem-estar social é uma causa muito importante para a Aliança de Ouro, por isso estamos sempre buscando realizar e participar de ações que possam promover a saúde ocular e facilitar o acesso da população ao óculos de grau”, explica Erivan Ferreira.
Podem participar da ação assalariados que recebam até R$ 1.200,00 desempregados com última renda comprovada de R$ 1.200,00, aposentados e pensionistas que recebam o mesmo valor ou beneficiários do Programa Bolsa Família. Preenchendo algum desses requisitos, basta que o consumidor se dirija a uma das lojas Aliança de Ouro portando documento com foto, receita médica válida e os dois últimos comprovantes de renda. Filhos menores de idade e cônjuge também têm direito ao programa. Também é preciso imprimir o cupom de compra, disponível no site www.oticacidada.org.br.
“Na Aliança temos diversos modelos de óculos de grau disponíveis para o programa. Sabemos a importância que as lentes corretivas têm para a qualidade de vida, para o desempenho e a produtividade das pessoas. Por isso, mesmo com baixo custo, prezamos por oferecer produtos modernos e de qualidade para esses clientes”, complementa Erivan.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto