Terras Alphaville Ceará 4 será lançado neste sábado no La Maison


Neste sábado (30), a partir das 9 horas, a Alphaville Urbanismo promove mais um lançamento na Cidade Alpha Ceará. O Terras Alphaville Ceará 4 é sétima fase lançada no complexo residencial localizado no Eusébio, que já conta com três produtos Alphaville e três Terras Alphaville. O diferencial dessa nova opção são os 658 lotes residenciais com áreas a partir de 275 metros quadrados, com valores a partir de R$ 114 mil.
O objetivo da Alphaville Urbanismo com esse novo lançamento é atingir um novo público que busca loteamentos menores, mas também tem interesse nos benefícios da companhia, como segurança, lazer completo, quadras, piscinas e todas as outras vantagens dos residenciais. Além do diferencial da área do lote, o Terras Alphaville Ceará 4 traz como diferencial o Terraço Coberto no clube, atendendo a demanda dos clientes dos empreendimentos da Cidade Alpha.
Visando contribuir com o avanço na oferta de serviços da região, a Alphaville Urbanismo também lançará uma área comercial, com aproximadamente 2.890 metros quadrados, com acesso fácil a todos os empreendimentos. Os novos lotes comerciais fazem parte do conceito de urbanização da companhia, que tem como propósito oferecer comodidade ao morador do residencial.
Com o lançamento da sétima fase na Cidade Alpha Ceará, a companhia agora acumula um investimento de R$ 263 milhões no Estado desde quando retornou à região, em 2013. No tocante à geração de empregos, desde o primeiro lançamento na Cidade Alpha, aproximadamente 1.549 pessoas foram empregadas. Para realização do Terras Alphaville Ceará 4, a empresa prevê a geração de mais 192 vagas.
Serviço
Lançamento Terras Alphaville Ceara 4
Sábado (30), às 9 horas
Buffet La Maison (Rua Engenheiro Luiz Vieira, 555 – Papicu)
Evento aberto ao público

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto