Sousete lança EP 'Isso É Souse7e'


A banda Sousete, revelação da música e destaque pelo passeio de ritmos entre o pagodão, samba-reggae, forró e funk, lançou nesta sexta-feira (22) o primeiro EP da carreira, intitulado 'Isso é Souse7e'.
O novo trabalho conta com sete músicas inéditas: “Ele Tava Certo”, “Gêmeas”, “Movimento Novo”, “Química no Ar”, “Te Quero Mais”, além de duas composições autorais do vocalista Victor Bruno -“Boa Noite, Cinderela” e “Louca para Beijar”. O EP pode ser conferido onde nas plataformas digitais da banda, através do link https://open.spotify.com/album/7dWeK14sPa1hdbl33KQ31Z.
Sobre a Sousete - A banda Sousete, destaque pela irreverência e animação nos palcos, é a revelação musical do pagodão no Nordeste. O grupo, que tem quatro anos e integra o casting de artistas da Social Music, com influência de grandes nomes do pagode baiano como o grupo Harmonia do Samba, Léo Santana e a grupo Parangolé, além de outros nomes locais como o Mesura.
A Sousete teve início com quatro amigos, que eram do mesmo condomínio, que foram trabalhando em alguns shows pequenos. Hoje, fazem parte do grupo Fabrício Ramos, Gulherme Bryan, Pedro Holanda e Bernado Bezerra na percussão, Victor Bruno na voz e violão, Rodrigo Sales na voz e Henrique Belchior na guitarra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto