São Luiz inaugura loja na Miguel Dias


Mercadinhos São Luiz abre nova loja na Avenida Miguel Dias, 1300, no Guararapes. O novo endereço fica localizado em um bairro que tem crescido muito e tem se tornado um dos principais bairros de Fortaleza, pelas transformações urbanísticas que vem passando. A região oferece múltiplas opções de serviços, desde o setor de educação até o de entretenimento, sendo esta uma de suas principais características. Atento a essas particularidades, o Mercadinhos São Luiz inaugura sua 21ª loja para atender os clientes dessa circunvizinhança.
A loja abriu suas portas nesta quinta-feira, às sete da manhã. Com uma área total de 2.020,79 metros quadrados, o supermercado dispõe de uma ambiente espaçoso, moderno, com produtos selecionados, onde os clientes podem usufruir de todo o padrão de qualidade que os Mercadinhos São Luiz oferece. 
A unidade segue o mesmo padrão já conhecido pelos frequentadores dos Mercadinhos, como a seção Costume Saudável, que nesta loja chega a medir 91,13 metros quadrados; os caixas de autoatendimento que somam três self checkouts juntos a bateria de caixas; a padaria com os pães especiais, uma rotisserie medindo 210,90 metros quadrados, com 98 lugares disponíveis para consumação em loja e um totem de autoatendimento; Uma adega diversificada com 72,42 metros quadrados, uma seção de hortifruti com produtos fresquinhos, com aproximadamente 132,30 metros quadrados e um estacionamento com 93 vagas. Tudo pensado para melhor atender todos os clientes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses