Engenho Dedé Fortaleza recebe Country Music


O Restaurante Engenho Dedé recebe mais uma edição do especial Noite Country com o cantor cearense Vinny Fist (foto). O músico, que participou da última edição do reality show “Canta Comigo”, exibido pela Rede Record, fará um especial com o melhor da Country Music. O cantor se apresenta neste sábado (16) a partir das 20 horas.
Com um ambiente perfeito para reunir a turma após o expediente de trabalho, o Restaurante Engenho Dedé Fortaleza realiza também o seu famoso Happy Hour de segunda a sexta-feira, a partir das 17h com chopp 50% off e petiscos com descontos. Com estrutura ímpar e cardápio variado, os clientes podem aproveitar diversos tipos de cerveja como a Cerveja Dedé Puro Malte também 50% off no happy hour. 
Referência em gastronomia em todo o país, o Restaurante Engenho Dedé tem unidades nas cidades de Manaus, Belém, Fortaleza e Belo Horizonte. Entre os destaques do cardápio, a Carne de Sol tem lugar especial. Além do "Joelho de Porco Defumado", especialidade e um dos prediletos do público; o "Tambaqui Manaura", também é um dos pratos mais solicitados pelos clientes na unidade, assado, coberto com vinagrete, baião de dois, salada e uma deliciosa farofa de banana. Os clientes também podem se deliciar com os diversos petiscos de entrada que a casa oferece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses