Deputada antifeminista Campagnolo em Fortaleza


A recém-eleita deputada estadual pelo PSL de Santa Catarina, Ana Caroline Campagnolo, virá pela primeira vez a Fortaleza, para encontro, no próximo sábado (23), promovido pela vereadora Priscila Costa (PRTB).
Com apenas 28 anos, a também professora Ana Caroline ficou famosa em todo o País ao incentivar a denúncia de “professores doutrinadores”. Definindo-se como “antifeminista, conservadora, cristã e de direita”, ela lançará seu livro “Feminismo: Perversão e Subversão”, que revê a trajetória do feminismo, confrontando as alegadas motivações e supostas conquistas do movimento com suas reais consequências na história cultural do Ocidente e, em especial, do Brasil.
Anfitriã do evento, Priscila Costa acredita que o movimento feminista tem assumido compromisso com uma agenda partidária de degeneração, ora defendendo o aborto, ora defendendo a legalização das drogas. Segundo ela, "a política brasileira precisa de mulheres que representem, não um movimento, mas que representem de forma genuína a maioria das mulheres brasileiras, mulheres comuns, com seus anseios comuns enquanto mãe, esposa e profissional, mulheres que guardam sua fé pessoal e preservam valores".
O lançamento acontecerá sábado (23), às 10 horas, no Café Patriota.
SERVIÇO
Lançamento do livro: “Feminismo: Perversão e Subversão”- com Ana Caroline Campagnolo.
Sábado (23), às 10 horas.
Café Patriota- Avenida Santos Dumont, 1453

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses