30 anos da Controller


A Controller, empresa reconhecida pela prestação de serviços de auditorias, consultorias, tributos e recursos humanos,recebeu homenagem pelos seus 30 anos de fundação durante sessão solene realizada ontem (21), na Assembleia Legislativa do Ceará. A solenidade foi realizada no Plenário 13 de Maio e solicitada pelo deputado Evandro Leitão (PDT).
Além do presidente da Controller, Robinson Passos de Castro e Silva, receberam homenagens os 13 colaboradores mais antigos; o primeiro cliente, a Empresa Royal Construções LTDA; a Junta Comercial do Estado do Ceará; a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará; a Secretaria de Finanças do Município de Fortaleza; a Secretaria da Receita Federal; a Tarcísio Pinheiro & Economistas Associados S/S; e o contador Silvio Leitão de Castro, pai do fundador da empresa.
Foram homenageados, ainda, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Maia Júnior; o secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira; o vice-presidente do Conselho de Sustentabilidade da CNI, Jorge Parente Frota Júnior, e a presidente da Junta Comercial do Ceará, Carolina Monteiro.
Na ocasião, o deputado Evandro Leitão reconheceu a relevância da empresa para a geração de negócios no Ceará. “ A Controller gera empregos, gera negócios e faz com que a economia do nosso estado possa crescer, contribuindo para o seu desenvolvimento”, frisou.
O presidente da Controller, Robinson de Castro, agradeceu a homenagem liderada pelo deputado Evandro Leitão, bem como reconheceu a importância dos colaboradores e parceiros para a construção da credibilidade aliada aos valores éticos da empresa ao longo dos últimos 30 anos. “É um privilégio ter o nosso primeiro cliente como testemunha dessa trajetória. Ninguém chega aos 30 anos sozinho e estou muito feliz. Precisamos repensar como podemos alcançar mais 30 anos e por isso estamos buscando nos aliar a novos parceiros, principalmente na área da tecnologia”, discursou
A Controller é a única associada do Ceará à Rede Nacional de Contabilidade – RNC, que proporciona aos seus associados um ambiente favorável para o desenvolvimento e a atualização permanente, além do intercâmbio de conhecimentos e, principalmente, a geração e realização de negócios. Também é firma membro da MOORE STEPHENS INTERNATIONAL - MSI, com atuação nas principais cidades do mundo.
A Controller iniciou suas atividades em 1989, destacando-se na prestação de serviços de Auditoria, Consultoria, Tributos e Recursos Humanos. Mantém departamento jurídico especializado em Planejamento Tributário, Societário, Trabalhista e Cível.
Possui moderno Centro de Treinamento e Desenvolvimento, cujo auditório com capacidade para 100 pessoas, internet rápida e recursos didáticos, permitem a realização de eventos alinhados com as exigências do mercado, contando com palestrantes, facilitadores, instrutores e professores gabaritados, propiciando às organizações e aos profissionais Programas de Educação Corporativa.
Destaca-se, ainda, os serviços de Recrutamento e Seleção, que atua de forma diferenciada no processo de busca e identificação de talentos com perfil de competências adequados ao mercad0.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses