Santa Flecheiras 2019 anuncia programação


Uma das festas mais conceituadas do Nordeste, o Santa Flecheiras anuncia mais uma edição no cenário único da famosa e cobiçada praia cearense localizada em Trairi, no litoral oeste, em uma programação com grandes nomes nacionais de 18 a 20 de abril. O evento promovido pela For You e Social Music traz uma mistura de ritmos em três dias temáticos e uma série de ações que vão movimentar o turismo e o meio social do litoral.
Na quinta-feira (18), a festa Bons Ventos começa a partir das 22 horas e vai contar com o irreverente Gabriel Diniz, dono de um dos maiores hits do momento, “Jenifer”; o artista e multi-instrumentista Wallas Arrais, além do agito da música eletrônica dos DJs Jopin Tucho e RB.
Já na sexta-feira (19), a balada Bendito Seja tem o inicio marcado para às 15 horas, com o por do sol ao som do agito dos maiores nomes da música eletrônica nacional, como o DJ KVSH, que teve parceria no hit “Cante por Nós”; a dupla de produtores e DJs Evokings, que participaram do sucesso “Gravity”; além de contar com RodMac, André Guerreiro e o DJ RB.
Encerrando o Santa Flecheiras, no sábado (20), a festa Alma Lavada tem inicio às 21 horas e vai contar com uma mistura de ritmos, iniciando pelo axé da Banda EVA e toda a positividade baiana do cantor Felipe Pezoni; o swing característico das bandas Sousete e São 2 (foto); e o agito da música eletrônica do DJ RB.
Além de atrair ainda mais os olhares de todo o público cearense e visitante para um dos principais destinos turísticos nacionais, o Santa Flecheiras ainda promove ações sociais para agregar ainda mais experiências. No cronograma, aula de surf para crianças carentes em parceria com a escolinha “Tamo Junto”; treinos de crossfit abertos ao público na praia; e iniciativas sustentáveis de limpeza do litoral. A programação completa e os detalhes serão divulgados em breve .
Os ingressos para o Santa Flecheiras já estão disponíveis na Loja do Siriguella, Social Tickets e Homem do Sapato, além do site Efolia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses