Fornecimento de gás natural a mais de 3 mil apartamentos na RMF


A Companhia de Gás do Ceará (Cegás) e a MRV Engenharia firmam acordo que garante o fornecimento de gás natural canalizado para 3.042 apartamentos da construtora em Fortaleza e Região Metropolitana.
Foi acordado, também, que mais 4 mil apartamentos serão contemplados até 2020. Nessa parceria, estão inclusos 10 empreendimentos da construtora que ainda serão lançados. O Parque Michelangelo, localizado em Messejana, será o primeiro empreendimento a utilizar o gás natural da companhia.
De acordo com o presidente Hugo Figueirêdo, a Cegás já investiu R$ 1,9 milhões na infraestrutura dessa iniciativa. “A parceria com a MRV Engenharia é um marco na história da Cegás, pois a empresa se destaca por usar tecnologia de ponta em seus produtos, como por exemplo: a energia solar fotovoltaica. Além disso, a construtora tem grande influência no mercado aqui no Ceará, com isso, outras construtoras serão despertadas para utilizar nosso gás natural”, disse Figueirêdo.
Para o gestor Executivo de Obras da MRV, Leonardo Pacheco, esse contrato apenas reforça o compromisso da MRV com a sustentabilidade. “Estamos visando fortalecer nossa política de sustentabilidade e ações voltadas a uma melhor qualidade de vida aos nossos clientes e toda sociedade. Firmamos essa forte e saudável parceria com a Cegás, responsável pelo fornecimento de gás natural aos nossos empreendimentos localizados em Fortaleza e Região Metropolitana, trazendo ganhos financeiros aos nossos clientes com o valor médio do gás natural menor que o GLP, além de uma fonte de energia menos poluente, pois 15 % do gás fornecido pela Cegás é oriundo de gases tratados do lixo urbano“, ressalta o gestor.
O diretor técnico e comercial da Cegás Fabrício Bomtempo, destacou a competitividade do gás natural como insumo para a indústria da construção civil. “O gás natural é até 40% mais econômico do que a concorrência. Além disso, é mais seguro, confortável e mais limpo. A MRV fez a escolha certa”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim