Conectday no Mondubim

Alunos do curso de MBA Inteligência de Mercado da Universidade de Fortaleza (Unifor), vão realizar, neste sábado (23), das 9 às 12 horas, na Rede Cuca Mondubim, o “Conectday”, uma ação de impacto social. A iniciativa é resultado do trabalho de conclusão de curso. 

O evento é voltado para jovens com faixa etária entre 15 e 29 anos e tem o objetivo de disseminar e suscitar novas ideias para a gestão, controle, crescimento e criação de novas fontes de renda.
O objetivo primordial do projeto é desenvolver a curiosidade dos jovens que frequentam a Rede Cuca, apresentando as redes sociais como meio para oportunizar a criação de negócios. 
Durante toda a manhã, os jovens que comparecerem ao evento vão participar de palestras, workshop, bate-papo, gamificação e encaminhamento profissional na área do marketing digital e negócios. Todas as atividades são gratuitas e para participar é necessário preencher formulário
online.
A Rede Cuca oferta mensalmente mais de 5 mil vagas em cursos de formação e práticas esportivas voltados para jovens com idade entre 15 e 29 anos. Os. Interessados podem se inscrever no Cuca mais próximo de sua residência, de terça à sexta-feira, das 8 às 21 horas, e, aos sábados, de 8 às 12 horas.
Programação
Coffee Time - 8h30
Abertura - 9 horas
Assessoria de comunicação na prática com Rafaela Ferreira - 9h15
Bate-papo sobre Instagram com Lara Melo - 9h55
Crescimento da social media como profissão com Karen Ramos - 10h05
Gerenciamento de finanças pessoais com Vanderlei Silva - 10h45
Encerramento do evento e game - 11h25
Gamificação por Vanessa Gomes

Serviço
Projeto Conectday
Sábado (23), a partir da 9 horas.
Rede Cuca Mondubim (Rua Santa Marlúcia, s/n- Mondubim)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses