Bud All Star Game reúne amantes do Basquete

A quadra poliesportiva do Dragão do Mar recebeu o Bud All Star, promovido pela cerveja Budweiser, patrocinadora global do NBA (National Basketball Association).
O evento contou com jogos amistosos aberto ao público no estilo streetball, além de demonstrações de FreeStyle.
Foram quarenta atletas e amantes de basquete que disputaram o campeonato do Bud All Star Game. Destaque para o time "Mamut" que foi campeão.
"Essa iniciativa da Budweiser foi incrível. É disso que a cidade precisa", disse o líder do time campeão, Mamut Neves.


Os atletas do Basquete Cearense participaram do evento. Na ocasião, estiveram presentes Paulinho Boracini, Sualisson Tavares, Bruno Fiorotto, João Henrique Costa, entre outros.
"A gente precisa que mais empresas tomem atitude como a Budweiser. Precisamos deixar essas quadras maneiras para a galera praticar o basquete. Ficou lindo o trabalho de vocês", ressalta Paulinho Boracini, armador do Basquete Cearense.
Como o legado da Budweiser é ser autêntica, a quadra poliesportiva do Dragão do Mar foi revitalizada, com intervenções artísticas do coletivo de arte urbana Acidum Project.




"É bacana ver tudo isso, e um prazer ver as pessoas celebrando. Budweiser tem como uma das principais bandeiras a NBA e estar trazendo esse evento para Fortaleza é maravilhoso. A região do Dragão do Mar é histórica para a capital cearense e sempre gostamos de estar por aqui", afirma o diretor Norte da Ambev, Robertinho.
A programação finalizou no Órbita Bar com a transmissão do jogo All Star, entre Team Giannis e Team LeBron, que venceu por 178 a 164.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses