Morre Sérgio Pinheiro



O comentarista Sérgio Pinheiro (foto arquivo de família) morreu, aos 75 anos, na manhã desta sexta-feira (4), em Fortaleza. Cronista esportivo com passagens pelas rádios Verdes Mares, Assunção Cearense, O Povo, Expresso FM, Rádio Clube de Teresina (PI) e TVs Verdes Mares e Diário, Sérgio Pinheiro convalescia de uma doença infecciosa bacteriana na coluna vertebral.
A Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec) decretou luto de três dias.
A família informa que o velório começa às duas da tarde desta sexta-feira (4), no Cemitério Parque da Paz, em Fortaleza, onde neste sábado (5), às nove e meia da manhã, acontece o sepultamento.
Raimundo Sérgio Pinheiro de Queiroz Pinheiro deixa órfãos a mulher Maria Luíza Pinheiro; a filha Sâmia; e netos Clara e Ricardo Sérgio (Pirulito).
Sérgio Pinheiro notabilizou-se no rádio esportivo com o bordão 'tá falando com ele'.
ACERT - O presidente da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), Paulo César Norões lamenta a morte de Sérgio Pinheiro:
"Sérgio Pinheiro se foi. Uma figura ímpar. Tinha uma grande virtude: amigo, para ele, não tinha defeito. Um ícone da nossa imprensa esportiva. Que Deus o receba e dê forças à Maria Luíza, Sâmia, Ricardo Sérgio e Clarinha".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto