Morre o criador do Fortal



Morreu nesta segunda-feira (14), em Fortaleza, vítima de infarto, aos 64 anos, o empresário Célio Guimarães. O velório começa às cinco da tarde, no Memorial Funeral Home na Avenida Alberto Sá, 446 - Papicu. O sepultamento ainda será informado pela família. Célio Guimarães deixa órfão cinco filhos e dois netos.
Célio Guimarães era dono da Click Promoções criadora do Fortal, em 1992. Célio ficou a frente do Fortal até 2003 e trouxe grandes atrações para a micareta, quando era na Beira-Mar, como Ivete Sangalo (foto L.C Moreira). Célio foi dono da casa de show Três Amores, no Eusébio.
A assessora de imprensa dos primeiros Fortais, jornalista Marlyana Limam lamentou a morte de Célio Guimarães:
"Ele sempre dizia que eu seria sua assessora de imprensa para vida toda. Pois saiba que foi uma honra, Célio Guimarães. Hoje, porém minhas letras estão tristes. A informação não descreve a felicidade que você levou a milhões de pessoas estando à frente do Fortal em seus anos mais brilhantes e de sucesso. Hoje, a notícia é de partida. Não tem trio elétrico, nem pipoca ou camarote. Mas saiba que seus amigos continuam reconhecendo a grande obra que você criou. Vá em paz amigo e que o céu te espere com festa com um belíssimo Carnaval fora de época. Luz!"
O jornalista Paulo Karam também lamentou a morte de Célio Guimarães:
"Perdi mais um grande amigo. Faleceu na madrugada de hoje, vítima de infarto, Célio Guimarães. Meus sentimentos à família".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses