Cagece suspende abastecimento de água de sete bairros

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza hoje (29), manutenção emergencial em uma tubulação da rede de abastecimento de água, localizada na Avenida Osório de Paiva. Para execução dos serviços, haverá paralisação temporária na distribuição de água de sete bairros: Grande Bom Jardim, Conjunto Ceará, Genibaú, Granja Portugal, Granja Lisboa, Siqueira I e II. O serviço será concluído às 17 horas, quando o abastecimento será imediatamente retomado. O equilíbrio completo do sistema ocorrerá às 12 horas desta quarta-feira (30).
O serviço consiste na retirada de um vazamento em uma rede de 700 mm. A paralisação é necessária, uma vez que não é possível executar os procedimentos necessários com o sistema de abastecimento de água da área em funcionamento.
A companhia recomenda que a população utilize água de forma moderada durante o período, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas.
Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim