Aquiraz Riviera lança Carnaval Color



Preparem o confete e a serpentina. As máscaras e os acessórios também estão convocados para um dia de muita música, cores e diversão para toda a família. O Carnaval Riviera Color Beach é a festa carnavalesca do Aquiraz Riviera que acontece no domingo (três de março), na área comum do resort, a partir das quatro da tarde. 
A festa será dividida em quatro espaços: Arena Music, onde será montado o palco por onde vão passar as atrações musicais, além de estrutura com bares, banheiros, etc.; Arena Color, espaço reservado para um mela-mela nada tradicional com pó colorido feito à base de amido e totalmente atóxico; Arena Kids, área com atividades lúdicas e muitas opções de brincadeiras; e o Food Park uma mini praça de alimentação para atender o público na hora que a fome bater.
A venda de abadás será aberta também ao público que não está alojado no Resort Aquiraz Riviera. O evento conta com estacionamento privativo. Atrações musicais, início de vendas e valores dos abadás ainda não foram divulgados, mas serão lançados em breve.
O AQUIRAZ RIVIERA - Localizado em Aquiraz, o eco-resort de luxo Aquiraz Riviera fica a poucos minutos de Fortaleza e a cerca de 20 quilômetros do Beach Park. A via de acesso ao complexo é de fácil locomoção e conta com estradas asfaltadas, seguras e bem sinalizadas. 
Integrado ao eco-resort Aquiraz Riviera, está o premiado hotel Dom Pedro Laguna, eleito em 2018 pelo World Travel Awards, pela quarta vez consecutiva como "Melhor Resort de praia da América do Sul”, pela terceira vez como 'Melhor Resort do Brasil'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses