No palco, Whindersson Nunes trouxe uma seleção de piadas que animou o público e deixou o CFO com uma energia contagiante. De forma inovadora no “Stand Up Comedy”, o palco 360 graus abrilhantou o espetáculo, dando uma maior proximidade entre o comediante e o público.
O evento foi promovido pela Non Stop Produções e Social Music e em breve estará presente no catalogo da Netflix para mais de 190 países. O cachê investido pela Netflix, estimado em R$ 1 milhão de reais, será doado para a instituição Lar de Maria no Piauí, que ampara crianças com câncer no estado natal de Whindersson.
WHINDERSSON NUNES - O fenômeno começou quando Whindersson tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche de visualizações! A partir daí, não parou mais. Em pouco tempo o comediante transformou-se em um nome incontestável na Internet. O sucesso seguiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão.
Seu canal conta atualmente com centenas de vídeos e conteúdo diversificado: vlogs, paródias, músicas autorais e críticas de filmes. Hoje, aos 23 anos e pouco mais de quatro anos de carreira, Whindersson carrega números expressivos em suas redes sociais. Juntando todos os seguidores de suas redes, encheria facilmente mais de 50 estádios do Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.