Viviane Senna diz que vai ajudar Governo Jair Bolsonaro


A presidente do Instituto Ayrton Senna (IAS), Viviane Senna, comentou nesta terça-feira (18), em Fortaleza, durante palestra sobre Educação Básica Brasileira, no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, a escolha do ministro da Educação o filósofo Ricardo Vélez Rodrigues em detrimento ao indicado pelo IAS, Mozart Neves Ramos.
"O Governo de Transição pediu que a gente ajudasse no setor da Educação. Fizemos um diagnóstico e ai veio o convite para o Ministério da Educação. Ai eu indiquei a melhor pessoa para o cargo que até é de Pernambuco (Mozart Neves Ramos). Foi sensacional a reação. Mas ai a bancada evangélica foi lá e atropelou nosso indicado que seria anunciado no dia seguinte. Mas a gente tem que ajudar quem estiver lá. Nossa tarefa é ajuda quem estiver no Governo a funcionar".


Viviane Senna destacou Sobral e o Ceará como exemplo de Educação e pediu apoio do empresariado cearense para ações da Escola de Dança e Integração Social para Crianças e Adolescentes (Edisca), comandadas pelo coreógrafa Dora Andrade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto