Visite Ceará divulga relatório das ações de 2018 nesta quinta

Para comemorar os avanços e as conquistas do trade turístico cearense em 2018, o Visite Ceará/Fortaleza Convention & Visitors Bureau, entidade responsável por captar e apoiar eventos no Estado, reúne associados, parceiros e convidados para a tradicional confraternização de fim de ano, que acontece na quinta (13), no Gran Mareiro Hotel, na Praia do Futuro, às oito da manhã. Na ocasião, o presidente da entidade, Régis Medeiros (foto Divulgação), fará a entrega do Relatório das Ações de 2018 e apresentará as diretrizes e ações para 2019.

Com a missão de representar e promover os interesses das instituições associadas e o devido reconhecimento das suas atividades, o Visite Ceará/FC&VB contribui para o fortalecimento econômico, da cadeia produtiva de eventos. Junto ao mercado, promove a geração, o apoio e o incremento de negócios em geral, além de destacar o Ceará como um dos principais destinos turísticos do País.
Sobre o Convention & Visitors Bureau - O C&VB foi criado em 1896, em Detroit-EUA. É uma fundação independente, sem fins lucrativos, mantida pela iniciativa privada. Hoje, segue a eficácia do modelo americano e existem em torno de 450 escritórios espalhados nos países de maior representatividade mundial. Em 21 de maio de 1996, em uma articulação da ABIH com o Trade Turístico do Ceará, foi fundado o Fortaleza Convention & Visitors Bureau, tendo como missão representar e promover os interesses de suas entidades associadas e o devido reconhecimento das suas atividades, contribuindo para o fortalecimento econômico, social, educacional e político deste setor, junto aos mercados, à sociedade civil e às autoridades governamentais, além de promover a captação, a geração, o apoio e o incremento de eventos em geral e promover o destino.
Serviço

Apresentação do Relatório das Ações de 2018 - Visite Ceará/Fortaleza Convention & Visitors Bureau

Quinta (13), às oito da manhã.
Gran Mareiro Hotel - Rua Oswaldo Araújo, 100 - Praia do Futuro, Fortaleza.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto