Vila Azul do Mar recebe Caravana de Natal Coca-Cola 2018


O brilho de um dos espetáculos natalinos mais famosos do mundo, a Caravana de Natal Coca-Cola, vai enfeitar ainda mais a Vila Azul do Mar, centro de convivência do Beach Park, neste fim de semana. No último sábado da programação especial de Natal (15), a festa fica completa com cinco atrações para toda a família.
A agenda inicia com um pocket show do Quarteto Harmônico Mix Brasil, que será seguido por uma sessão de fotos com o Papai Noel, que chegará ao Beach Park para fazer a alegria das crianças de todas as idades. Depois, a Caravana de Natal Coca-Cola, composta por quatro caminhões temáticos e os personagens que encantam milhares de cidades em todo o mundo nesta época, trará a tradição do Natal, e em seguida partirá para animar vários bairros de Fortaleza. Para fechar a noite, o coral de alunos da Duetos Escola de Música e a Orquestra Harmonie, que trará uma compilação das mais queridas canções de Natal para o palco da Vila, prometem emocionar a todos. A programação é gratuita e começa às cinco da tarde.
Serviço
Natal da Vila Azul do Mar
Sábado (15)
17 horas – Quarteto Harmônico Mix Brasil
17h15 – Fotos com Papai Noel
17h30 – Caravana de Natal Coca-Cola
18 horas – Coral da Duetos
20 horas – Orquestra Harmonie
Sobre o Beach Park Entretenimento - Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 quilômetros de Fortaleza, o empreendimento Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro.
Atualmente, ocupa mais de 180 mil metros quadrados e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 19 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor em 2017 e foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio GPTW. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses