Uninassau Fortaleza inscreve para professores até sábado

A Faculdade UNINASSAU Fortaleza está com seleção aberta para docentes em diversas áreas de ensino para atuar nas unidades Doroteias e Parangaba em 2019. São vagas para lecionar nos cursos de Nutrição, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Odontologia, Medicina Veterinária, Fisioterapia, Psicologia, Pedagogia, Direito e Engenharias. A primeira fase da seleção consistirá na análise do Currículo Lattes e o prazo para envio da documentação vai até sábado (15).
Como requisitos, os candidatos devem possuir título de doutor, mestre ou especialista, disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno, de acordo com os horários estabelecidos pela gerência do curso. Além disso, estar com Currículo Lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas e também pós-graduação específica na área da disciplina.
A primeira fase da seleção consistirá em análise do currículo, levando em consideração a formação acadêmica, produção científica, atualização profissional e experiência docente. A seleção será composta, ainda, de avaliação escrita e avaliação didático-pedagógica, que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos. Vale ressaltar que apenas participarão desta fase os candidatos que preencherem os requisitos mínimos exigidos na avaliação do Currículo Lattes. A contratação do candidato será feita de acordo com a classificação obtida.
A carga horária das disciplinas ofertadas para esta seleção varia entre 40 e 60 horas/aula e os selecionados no processo seletivo irão atuar nas sedes Doroteias (Avenida Visconde do Rio Branco, 2078) e Parangaba (Rua Germano Franck, 613). Para outras informações, os interessados devem acessar os editais no link: http://sereduc.com/8Z921F

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto