Sobral Gráfica e Editora completa nove anos em Fortaleza


A empresa familiar que nasceu em Sobral há 25 anos, hoje faz parte do mercado mais concorrido e exigente do estado e comemora seus 9 anos em Fortaleza. A Sobral Gráfica entende a importância de cada vez mais investir em melhorias, capacitação e tecnologia. É por ter esse perfil dentro do mercado que hoje consegue atender a tantos clientes e parceiros, sempre mantendo o mesmo padrão de qualidade em todos os processos.
Atualmente, a Sobral Gráfica tem atuação nacional, com qualidade reconhecida internacionalmente pelos principais órgãos reguladores do mercado gráfico mundial. Recebeu três prêmios internacionais nos últimos três anos, que representam o reconhecimento ao trabalho desenvolvido por uma empresa familiar sobralense que, através de um trabalho diferenciado e com propósito, conseguiu se abrir para o mercado nacional e internacional em meio a tanta concorrência no setor.
“Deixo aqui um agradecimento muito especial a todos os colaboradores que fazem parte do nosso time de Fortaleza. Além disso, também a nossa gratidão eterna a este mercado que nos recebeu de braços abertos e nos deu todas as oportunidades necessárias para chegarmos até aqui. Que Deus e Nossa Senhora continuem nos abençoando!” Registra o diretor comercial da Sobral Gráfica e Editora, Fernando Hélio Martins Brito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto