Réveillon de Jeri troca material reciclável por prêmios


Um dos cenários mais paradisíacos do Brasil, Jericoacoara já é destino certo para as mais badaladas festas de Réveillon do Brasil.
As comemorações, que começam na quinta-feira (27) com encerramento previsto para quarta-feira (dois de janeiro de 2019), irão promover - além de diversão - a conscientização e responsabilidade ambiental.
Pensando nisso, a cerveja Sol irá disponibilizar prêmios e uma série de experiências para serem curtidas ao ar livre em troca de resíduos sólidos (latas e garrafas) recolhidos nas praias durante o período de festas, reforçando o compromisso da marca com o tema sustentabilidade.
O Sol Beach Point, como é intitulado, estará localizado Restaurante do Júlio, próximo ao Essenza Hotel, e funcionará de 12 às 18 horas, aberto ao público. Além disso, Sol também contará com Photo Opportunity – backdrop personalizado para captação de imagens instagramáveis.
A ação faz parte do novo posicionamento global da Cerveja Sol, Taste The Sun, que estimula os consumidores a explorarem novas possibilidades em espaços diurnos e abertos, mostrando como a vida pode ter mais energia com o poder da luz solar.
Além de Jeri (CE), a Cerveja Sol também estará presente nas festas de Réveillon de Pipa (RN), Caraíva (BA), e Piauí (PI). 
Sobre a cerveja Sol - A cerveja Sol foi fundada no México em 1899, quando um Mestre Cervejeiro alemão se inspirou em um raio de sol que brilhava através de um buraco no teto de sua cervejaria. Cerveja super premium, Sol é apreciada por pessoas bem-sucedidas e de espírito livre. A marca foi adquirida pela Heineken em 2010. Atualmente, Sol está disponível em mais de 70 mercados e registrou um crescimento global de dois dígitos no último ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses