Pets ganham espaço no RioMar

Para receber os pets e toda a família em um momento especial com o Papai Noel, os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy estão com um espaço adaptadoe aconchegante para os peludinhos, onde eles são recebidos com carinho e podem fazer um belo registro ao lado do Bom Velhinho. A ação Pet Noel é realizada nos dois shoppings desde 2016, e este ano acontece em dias e horários específicos até 23 de dezembro, véspera de Natal.

RioMar Fortaleza - No RioMar Fortaleza, a ação ocorre aos sábados, das 10 às 12 horas, e aos domingos, das 12 às 14 horas, no Piso E2, próximo à Animale Petshop.
RioMar Kennedy - Já no RioMar Kennedy, o espaço funciona aos sábados e domingos, das 15 às 16 horas, no Piso E2, próximo à Doggato Pet Store, na entrada principal do shopping.
Pet Friendly - O RioMar Fortaleza e o RioMar Kennedy são shoppings pet friendly, pois permitem que cães e gatos passeiem no mall com seus donos. Para circular nos dois shoppings, os pets devem estar em carrinhos especiais ou se os donos preferirem no braço ou sacolas bag pet.
SERVIÇO
Pet Noel nos shoppings RioMar
RioMar Fortaleza
Até 23 de dezembro
Horário: 10h às 12h, aos sábados, e das 12h às 14h, aos domingos
Local: Piso E2, próximo à Animale Petshop - RioMar Fortaleza (Rua Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
RioMar Kennedy
Até 23 de dezembro
Horário: 15 às 16 horas, sábados e domingos
Local: Piso E2, próximo à Doggato Pet Store - RioMar Kennedy (Avenida Sargento Hermínio, 3100 Presidente Kennedy).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim