Ovos de Codorna Avine ajudam a emagrecer



Todo mundo ama! Seja em saladas, entradas ou acompanhando suas receitas, o Ovo de Codorna é rico em vitaminas, proteínas e sais minerais. Além disso, o ovo de codorna é o alimento ideal para as crianças, devido o seu alto valor nutricional, nos quesitos proteína, fósforo, vitamina B1, ferro e potássio. Os ovos de codorna levam vantagem sobre vários outros alimentos consumidos diariamente. Sem falar que são muito fáceis de preparar e comer.
Além de um alto valor nutricional, outra grande qualidade do ovo de codorna é o fato de ser um alimento de fácil digestão. Isso ocorre em função do pequeno tamanho e do elevado coeficiente de digestibilidade de sua proteína, a albumina, em torno de 97% da composição do alimento, que facilita sua absorção e assimilação pelo organismo. Os ovinhos apresentam diversos benefícios que incluem melhorias na visão, no metabolismo e prevenção de algumas doenças crônicas.
É fácil ser inserido na alimentação infantil pelo seu formato e tamanho, isso pode ser feito até de maneira divertida entre os pequenos, é só usar a criatividade. Se consumir ovos de codorna diariamente virar um hábito desde a infância, nossas crianças serão adultos bem mais saudáveis.
As empresas do setor reconhecem a importância do alimento para a população em geral e investem cada vez mais nos produtos. A Avine Alimentos é a maior produtora de ovos de codorna do Norte, Nordeste. Seu volume de produção mensal é de 15 milhões de ovos de codorna. Assim como as galinhas da empresa, as codornas também comem ração de fabricação própria à base de grãos naturais. O padrão de qualidade da ração garante, além de outras coisas, que a alimentação dada, seja a mais adequada, atendendo as necessidades nutricionais de acordo com a idade e espécie da ave.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim