Oceani Beach Park sedia reunião para apresentar impacto social no Porto das Dunas


A Associação Porto das Dunas promoveu, no Oceani Beach Park Hotel, no Porto das Dunas, uma reunião com presença do secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho; do prefeito de Aquiraz, Edson Sá e secretários; do diretor de Engenharia Rodoviário do Departamento Estadual de Rodovias (DER), Quirino Ponte e associados; além de moradores e empreendedores locais (foto Divulgação).
Na reunião, foram discutidos os investimentos públicos no Porto das Dunas em 2019 feitos pelo Poder Público Estadual e Municipal. Na ocasião, foi apresentado por Arialdo Pinho e equipe a situação da obra de Saneamento e Abastecimento de Água no Porto das Dunas, cuja conclusão está programada para o ano de 2019. Também entrou na pauta a situação atual do processo licitatório das obras de Drenagem e Pavimentação do Porto das Dunas, processo que deve ser encerrado também em 2019 e com início das obras ainda previsto para o primeiro semestre.
Por parte da Prefeitura de Aquiraz, o prefeito Edson Sá falou do início do processo de licitação de duas importantes intervenções: a pavimentação das Avenidas dos Oceanos e dos Golfinhos, ambas com previsão de conclusão até 2020, além da expansão de serviços como coleta de lixo e iluminação pública no bairro.
O DER apresentou informações sobre o início da obra de duplicação da CE-025, trecho que vai da rotatória da Cofeco até a bifurcação da Avenida Aruanã (descida do Golfville). A obra tem primeiro trecho com serviços iniciados e a previsão para estar totalmente licenciada e liberada para execução é até Fevereiro de 2019, com prazo estimado de conclusão em 450 dias.
Sobre a Pordunas - A Pordunas é uma associação formada em 2010 por empreendimentos e moradores do Porto das Dunas, que tem como objetivo o desenvolvimento sustentável do bairro em seus diversos aspectos, como ambiental, social e econômico. Para tanto a Pordunas, desde sua fundação, desenvolve, propõe, acompanha e vistoria projetos nas áreas de preservação ambiental, infraestrutura, limpeza urbana, segurança pública e gestão. Atua junto ao poder público municipal, estadual, federal e a sociedade civil para que ações importantes para o bairro sejam implementadas, de forma que o Porto das Dunas usufrua no futuro de todo o potencial que possui e seja referência de qualidade de vida aliada ao desenvolvimento e harmonia com o Meio Ambiente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses