Morre Durval Ferraz

Morreu nesta sexta-feira (21), aos 71 anos, o ex-vereador por Fortaleza, Durval Ferraz (PT). Durval Ferraz foi vereador por quatro mandatos(1985-1988, 1989-1992, 1993-1996 e 1997-2000). Criou e presidiu na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) a Comissão de Direitos Humanos. Durval nos últimos três anos (2016-2017-2018) foi vítima de doença neurológica degenerativa e pegou neste mês de dezembro de 2018 uma pneumonia que o levou a morte.
A família avisa que o velório de Durval Ferraz será neste sábado (22) a partir das oito da manhã, seguido de sepultamento às 11 horas, no Cemitério Jardim Metropolitano,  na cidade de Eusébio.

O presidente da CMFor, vereador Salmito Filho (PDT) decreta luto oficial de três dias e lamenta a morte de Durval Ferraz.


O deputado federal reeleito José Nobre Guimarães  (PT) destaca Durval Ferraz (foto PT Ceará):

"Estou triste com a partida de nosso querido Durval Ferraz. Um homem exemplar, humano e comprometido com as causas do povo. Minha eterna saudade querido amigo. Foi vereador do PT e sempre soube honrar a nossa estrela".
O PT Ceará em nota lembra a atuação de Durval Ferraz:
"É Com pesar que o Partido dos Trabalhadores do Ceará lamenta o falecimento nesta sexta-feira, 21, do companheiro Durval Ferraz, ex-vereador de Fortaleza pelo PT.

Durval foi um dos primeiros petistas a ganhar assento na Câmara Municipal da Capital cearense. Cumpriu quatro mandatos e criou a Comissão de Direitos Humanos da Casa. Foi destaque na luta pelas minorias e contra a violência praticada contra homossexuais. Aos familiares e amigos desejamos força e paz nesse momento de tristeza e dor. O céu ganhou com Durval mais uma estrela".

Antônio Durval Ferraz Soares nasceu em Salvador (BA), em seis de outubro de 1947 e morreu em Fortaleza em 21 de dezembro de 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses