Mercadinhos São Luiz lança kits para ceias natalinas e de fim de ano


Com a chegada do Natal e Réveillon, as pessoas já começam a se planejar para as festas de família e confraternizações de trabalho e com amigos. Pensando em atender esta demanda, o comércio também já se organiza para as vendas de produtos típicos do período. 

Para auxiliar seus clientes na hora da ceia, os Mercadinhos São Luiz oferecem dois kits e alguns itens avulsos para facilitar na hora dos preparativos. Este ano, as opções de entrada contam com algumas novidades: os salgadinhos (Coxinha de frango, croquete de calabresa, croquete de carne, bolinha de queijo, pastel de carne, pastel de queijo); Quiches (ricota e espinafre, frango, peito de peru); Mini pães delícia Beirutinho aperitivo; Torradas São Luiz (baguete, australiana e tomate seco); Pães Artesanais (Pão Italiano, Pão Português, Pão Ciabatta, Pão rústico, ciabatta com chocolate e Focaccia). Opções maravilhosas para a ocasião, inseridas pela primeira vez no cardápio da ceia dos Mercadinhos. A entrada contará ainda com bandeja de frios e boursin especiais.
Os kits para ceia de jantar são: o kit 1, Peru assado (Marinado por 24 horas, acompanha decoração com carambola, kiwi, uva thompson, uva itália) Pernil semi desossado (acompanha abacaxi em calda, limões fatiados e laranjas fatiadas para decorar) Arroz de Natal (xerém de castanha de caju e passas brancas) Farofa rica (calabresa, bacon, pimentão, castanha de caju) Salada de Natal (Acelga, abacaxi, passas e cereja); e o kit 2, Chester assado (Marinado por 24h, acompanha decoração com carambola, maçã, uva thompson, uva itália) Pernil semi desossado (Acompanha abacaxi em calda, limões fatiados e laranjas fatiadas para decorar) Arroz de Natal (xerém de castanha de caju e passas brancas) Farofa rica (calabresa, bacon, pimentão, castanha de caju) Salada de Natal (Acelga, abacaxi, passas e cereja).
Além dos kits, os Mercadinhos São Luiz ainda oferecem opções de sobremesas e os itens avulsos, para aquele cliente que deseja apenas completar a sua ceia de Natal ou Réveillon. Para sobremesa, a escolha fica entre Torta de Natal Mari Mari; Cheesecake de morango Mari Mari e Torta Brownie Sucré. Já sobre os pratos avulsos, o cliente pode escolher entre: Peru assado; Chester assado; Pernil semi desossado assado; Tender caramelado; Salada de natal; Farofa rica; Arroz de Natal e Salpicão de frango.
Desde 23 de novembro, as lojas Oliveira Paiva, Dunas, Cocó, Virgílio Távora e Cambeba, estão recebendo encomendas de ceias e pratos avulsos. Já as lojas Pontes Vieira, Barão de Studart, Santos Dumont, Alphaville, Pátio Água Fria e Shopping Del Paseo, estarão recebendo encomendas apenas pratos assados avulsos, que são Peru, pernil, chester, e tender. Os pedidos devem ser feitos com até 72 horas de antecedência. Os Mercadinhos São Luiz estão apostando muito no incremento de vendas desses produtos e a expectativa é que as vendas deste ano superem as do ano passado em cerca de 10%.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses