Supermercado Guará indica presentes de Natal de última hora



Com a correria das festas, viagens e recessos de fim de ano, nem sempre se consegue tempo para escolher o presente perfeito para todos os familiares e amigos. Por isso, estabelecimentos comerciais que já possuem funcionamento estendido ou estão em horários diferenciados durante o Natal 2018 e o Réveillon 2019, como farmácias e supermercados, têm opções de presentes para quem precisa comprar o presente do amigo secreto ou da ceia natalina na última hora.
Seguindo essa tendência, o Supermercado Guará separou produtos especiais que, além de práticos e de qualidade, são ótimos presentes para celebrar as festas de fim de ano e esperar a chegada de 2019.
Confira algumas opções:
Cervejas artesanais - Com mais de 50 marcas de cervejas especiais em sua seção de bebidas, o Supermercado Guará oferece rótulos de cervejarias premiadas, como a cearense 5Elementos. Outra boa opção é o pack para presente da Bierland, com cervejas para todos os gostos: Pilsen, Witbier, Vienna e Pale Ale.
Espumantes - Para o tradicional brinde de fim de ano, há opções como o espumante Velvet Clicquot, em diversos tamanhos (foto Divulgação), que vão da versão tradicional até o tamanho família (1,5L), e uma edição especial do famoso Chandon, que conta com duas taças comemorativas da marca.
Vinhos - Para os amantes de vinhos, também há uma grande diversidade de linhas e safras: são cerca de 400 títulos com bebidas de diferentes nacionalidades. Dentre os destaques, estão o chileno Marques de Casa Concha e o brasileiro Mabel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses