Gravação do novo DVD de Whindersson Nunes em Fortaleza


Whindersson Nunes (foto Divulgaçlão), o maior nome do Youtube no Brasil, grava o DVD do show ADULTO neste sábado (15) em Fortaleza. O piauiense escolheu a capital cearense como palco do evento, promovido pela Non Stop Produções, que acontece no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFONE). O novo espetáculo é diferente de tudo o que já foi visto em um show de humor. Em um palco 360 graus, que permite uma maior aproximação do comediante com o seu público, Whindersson mostra algo inédito em shows de humor no Brasil. O youtuber abordará todas as fases de sua vida até se tornar ADULTO, incluindo seu casamento e outros assuntos que contribuíram para o crescimento pessoal e o aumento de seguidores. Em parceria com a Netflix, o show será disponibilizado para todos os assinantes da plataforma.
Os ingressos poderão ser obtidos nas lojas Social Tickets (Rio Mar Fortaleza), Loja do Siriguella e na loja da DLT (Iguatemi,North Shopping, North Shopping Joquei e Gran Shopping Messejana), além de também estarem disponíveis no site www.whinderssonnunes.com.br. Uma parte do dinheiro arrecadado será destinada para a instituição Lar de Maria no Piauí, projeto que ampara crianças com câncer.
WHINDERSSON NUNES - O fenômeno começou quando Whindersson tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche de visualizações! A partir daí, não parou mais. Em pouco tempo o comediante transformou-se em um nome incontestável na Internet. O sucesso seguiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão.
Seu canal conta atualmente com centenas de vídeos e conteúdo diversificado: vlogs, paródias, músicas autorais e críticas de filmes. Hoje, aos 23 anos e pouco mais de quatro anos de carreira, Whindersson carrega números expressi-vos em suas redes sociais. Juntando todos os seguidores de suas redes, encheria facilmente mais de 50 está-dios do Maracanã. Whindersson Nunes já possui dois DVD’s gravados. Os shows “Marminino” e “Proparoxítona”, estão disponíveis gratuitamente em seu canal do YouTube.
SERVIÇO
Whinderson Nunes em “ADULTO”
Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFONE)
Sábado (15), às 20 horas.
Pontos de vendas: Social Tickets (Rio Mar Fortaleza), Loja do Siriguella e na loja da DLT (Iguatemi,North Shopping, North Shopping Joquei e Gran Shopping Messejana)
Vendas online: www.whinderson.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses