Fortaleza recebe Natal Solidário da Supergasbras

Neste dezembro 2018, a Campanha Natal Solidário da Supergasbras reúne milhares de crianças e adolescentes de comunidades carentes em torno de eventos beneficentes em todo o Brasil.

A Supergasbras – empresa brasileira do Grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP, mobilizou colaboradores voluntários para apadrinhar os jovens na 10ª edição dessa ação anual.
As festas são realizadas em comunidades e instituições selecionadas que a empresa apoia e haverá a distribuição de um kit natalino com presentes personalizados para cada criança e adolescente, formado por roupa, calçado e brinquedo. Também são arrecadados alimentos não perecíveis para produção de cestas básicas que serão doadas para o projeto Natal Sem Fome e para a instituição beneficiada.
A confraternização inclui ceia natalina, brincadeiras e visita do Papai Noel, de acordo com a programação de cada unidade. Em Fortaleza, o evento acontece para cerca de 300 crianças nesta sexta-feira (14), às 16h30, no Auditório Dom Aloísio Lorscheider, no Tribunal de Justiça do Ceará (Palácio General Afonso Albuquerque Lima - Cambeba). Haverá entrega de presentes com o Papai Noel e distribuição de lanches. A ação será em benefício do Acolhimento 2, um abrigo administrado pelo Tribunal de Justiça do Ceará, que acolhe crianças vítimas de maus tratos ou abandonadas pelos pais.
"A cada ano, a Supergasbras e seus colaboradores se engajam nessa grande campanha natalina, contribuindo com as comunidades onde a empresa atua. O objetivo é trazer a magia do Natal para jovens em vulnerabilidade social e que não teriam essa oportunidade. O nosso Programa Nacional de Voluntariado se fortalece com o retorno sempre positivo que temos nas ações em benefício dessas instituições e famílias", afirma a coordenadora de Responsabilidade Socioambiental da Supergasbras,  Lucinda Miranda.
Sobre a Supergasbras - Supergasbras é uma das principais distribuidoras nacionais de Gás LP, com mais de 20% do mercado e mais de 70 anos de atuação no Brasil. A companhia pertence ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 120 anos de experiência. Com 20 unidades de negócio, a Supergasbras tem como atividade o engarrafamento do Gás LP, oferecendo o serviço para as famílias e comércio brasileiros, por meio de recipientes que vão de 13 quilos (botijão de cozinha) a 45 quilos, além do fornecimento com medição individual para condomínios. A companhia também atende a clientes com necessidades maiores, seja da indústria, comércio ou agronegócio, com aplicações diversas desde aquecimento de água e ambientes, ao abastecimento de empilhadeiras. A Supergasbras conta com mais de quatro mil funcionários e comercializa anualmente cerca de 1,5 milhão de toneladas de Gás LP, para atender 11 mil postos de revendas, cerca de 10 milhões de famílias brasileiras (clientes domiciliares) e mais de 40 mil clientes industriais e comerciais em todo o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim