BioSeiva Cosmetics promove ação natalina no Centro Fashion Fortaleza


Desta quinta-feira (13) até 12 de janeiro de 2019, os produtos da BioSeiva estão disponíveis, no quiosque da marca, montado para ação de Natal no Centro Fashion Fortaleza, no 2º pavimento. 

Cosméticos para corpo, cabelo e rosto, além de produtos terapêuticos naturais como massageadores e cápsulas de tratamento estarão com 50% de desconto até o domingo (16). Shampoos para todos os tipos de cabelo, cremes de tratamento, hidratantes corporais, sabonetes vegetais e esfoliantes, óleos corporais, géis massageadores e perfumes com fragrâncias nacionais e internacionais. A estrutura estará no Setor Branco, em frente aos elevadores e ao lado dos banheiros. Os produtos podem ser adquiridos em dinheiro e cartão de crédito. 
Sobre a BioSeiva - No mercado há mais de 15 anos, a BioSeiva é uma indústria de cosméticos, cearense, que busca o melhor de ativos naturais e os transforma em produtos para cuidados com o cabelo, corpo, rosto e bem-estar. A empresa se destaca pela produção artesanal de muitos dos extratos utilizados em seus produtos, garantindo alta qualidade e eficiência, fidelizando o consumidor. Todos os produtos são notificados ou registrados pela ANVISA. A marca zela pelo meio ambiente, não realiza testes em animais e busca por parceiros com certificação ISO 14001.
Serviço
Quiosque BioSeiva Cosmetics no Centro Fashion Fortaleza - Setor Branco - 2º pavimento
Período: 13 de dezembro a 12 de janeiro
Endereço: Avenida Philomeno Gomes, 430 - Jacarecanga, Fortaleza 
Horário de Funcionamento: 
Feirão: Quarta e Sexta - 20h às 05h
Quarta - 8h -22h
Quinta - 5h -22h 
Sexta - 8h -22h
Sábado - 8h -22h
Domingo - 5 às 14 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses