Abav discute rumos do Turismo



Empresário de destaque no segmento turístico e de eventos no Estado, Colombo Cialdini reuniu, em almoço, nomes importantes do mercado de turismo local e nacional. Em pauta, o evento discutiu entre os agentes de viagens associados, as grandes operadoras nacionais e internacionais, as companhias aéreas, cruzeiros marítimos e empresas de seguro viagem, quais os rumos do Turismo para o Ceará em 2019. 
O evento reforçou a vontade e a determinação dos agentes de viagem associados à Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV-CE), fornecedores e irmanados ao Sindetur e os Skals de Fortaleza, Brasil e Latino-Americano.
"Pautamos os esforços para manter o apoio ao Governo do Estado do Ceará e à Prefeitura de Fortaleza, através das Secretarias de Turismo do estado e do município, para incrementar a venda de pacotes turísticos, passagens e diversos produtos do setor. Assim, é possível dar continuidade e longevidade e sustentação ao trabalho feito pelo Governo do Estado do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza nos hubs internacionais, o que é de suma importância sócio-econômica para o estado do Ceará e de Fortaleza, principalmente na geração de emprego e renda", ressalta Colombo.
O debate, seguido de almoço, teve distribuição de lembrança natalina entre os presentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses