Vivo prepara ofertas para a Black Friday


A Vivo lança uma série de ofertas para os seus clientes no mês de novembro para fazer frente ao período mais promocional do ano, a Black Friday. Nomeadas de “Black Ofertas”, as condições especiais nos preços de smartphones e acessórios são agressivas.
A partir desta sexta, 9, a Vivo traz promoções com preços imperdíveis como o aparelho LG J11+, lançado em julho deste ano no Brasil, por R$ 649,00, no Plano Vivo Controle. Já o smartphone Samsung Galaxy S9+, no Plano Vivo Família 40GB, estará por R$ 2.599,00, no plano Vivo Família 40GB, que oferece ao cliente SMS e ligações ilimitadas qualquer operadora em todo o Brasil usando o código 15, 40GB de internet e pode ter até 2 dependentes grátis, entre outras vantagens. Para garantir que seus aparelhos acompanhem o seu ritmo, o carregador de viagem EA QC 3.0 sairá de R$ 79,00 por R$ 49,00.
Comprando na loja online, os clientes podem ter até 10% de desconto adicional, além de frete grátis. Com o Vivo Renova, o smartphone ou tablet usado é avaliado e garante um desconto adicional que pode chegar até R$ 2 mil. Os consumidores podem adquirir os aparelhos e acessórios diretamente nos mais de 1.500 pontos de atendimento da Vivo, entre lojas próprias e revendas, como também por meio da loja online da operadora (https://lojaonline.vivo.com.br) e optar por receber o smartphone em sua casa ou ainda retirar diretamente nas lojas pelo pick-up in store da Vivo. As promoções da Black Ofertas da Vivo são válidas para todo o Brasil.

Sobre a Vivo - A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (2T18). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,4 mil cidades, sendo 4,2 mil com rede 3G e mais de 2,8 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 75,3 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,9%) no País, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T18). 
Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 357,5 milhões de acessos, 122,5 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2017.
Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ciclo Carnavalesco 2024

Prefeitos 2024

Promoção Skyler Lifewear