Parangaba apresenta a Vila do Noel 2018


Papai Noel 2018 do Shopping Parangaba recebe visita de segunda a sábado das 10 às 22 horas, e aos domingos de 13 às 21 horas. Juntamente com a chegada do Papai Noel, o Shopping Parangaba inaugurou a decoração natalina. 
A ambientação assinada pela Cipolatti, empresa pioneira no segmento de decoração no Brasil, tem como temática 'O Verdadeiro Natal'. O projeto conta com um presépio em tamanho real e um cenário interativo, que terá atividades para o público infantil.
Vila do Noel -  Os visitantes podem aproveitar a nova atração do Shopping Parangaba, a Vila do Noel. O parque infantil conta com escorregadores, piscina de bolinhas, obstáculos com desafios, casinha e mais. O equipamento está montado no Piso L1, próximo à loja C&A.
Podem participar da atração crianças de zero a 12 anos de idade. Menores de três anos devem está acompanhadas dos pais e ou responsáveis. 
O valor da atração é de R$ 20,00 para 20 minutos de permanência, e será acrescido R$ 1,00 a cada minuto adicional. O parque funciona de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos das 13 às 21 horas.
Com informações e foto da Assessoria de Imprensa do Shopping Parangaba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses