Morre Tutuba



Morreu na madrugada desta terça-feira (seis) o representante comercial Ronierbson Gomes e Silva, o Tutuba, mascote há três anos do Ferroviário Atlético Clube (FAC).
Tutuba morreu após não resistir aos ferimentos, que sofreu num acidente de carro, no domingo (quatro). O automóvel, que Tutuba dirigia, chocou-se com um poste de energia elétrica em Fortaleza.
O corpo do Roni será velado na sua residência na Rua Joaquim Pinto, 515 – Álvaro Weyne. O corpo chegará na tarde desta terça-feira. O sepultamento será nesta quarta-feira (sete), no Cemitério Jardim do Éden, ainda sem horário definido.
"Hoje poderia postar outra foto com o mascote Tutuba cheio de alegrias e brincadeiras, mas aquele cara brincalhão, extrovertido, alegre e simpático esta ao lado de deus. Roni Erbson Tutuba você foi um cara sensacional para sua família, amigos e admirados do futebol cearense. Meu amigo, descanse em paz e que deus traga forças á todos familiares nesse momento difícil", escreveu o fotógrafo do Ferroviário, estudante de Jornalismo do Centro Universitário Estácio do Ceará, Ronaldo Oliveira.
O Ferroviário lançou nota de lamento pelo falecimento de Tutuba:
"O Ferroviário Atlético Clube lamenta profundamente a morte de Ronierbson Gomes e Silva, ardoroso torcedor do Ferroviário e que, desde 2015, encantava o País interpretando o Tutuba, mascote coral. Roni, como era conhecido, veio a falecer na madrugada desta terça-feira (seis), após não resistir à ferimentos decorrente de um acidente de carro ocorrido no último domingo (quatro).
A Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo do clube, inteiramente entristecidos com a fatalidade, prestam as mais sinceras condolências aos familiares, amigos, e total apoio neste doloroso momento.
O agradecimento ao 'Roni Tutuba' é eterno, ele que incorporava tão bem nosso mascote, conseguia como ninguém animar o torcedor coral. Com um carisma singular, a alegria logo era notada pelo público dos estádios com sua entrada em campo. Com comemorações características, a bandeirinha de escanteio era a sua parceira de dança quando as redes balançavam com o gol coral. É com essa alegria que toda a família coral lembrará eternamente deste que muito nos orgulhou.
Obrigado, Roni!".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto