Messejana promove neste domingo Parada pela Diversidade Sexual

Parada pela Diversidade Sexual de Messejana, em Fortaleza, acontece neste domingo (25). O tema é 'Todxs unidas pelas mulheres das periferias'. A Parada LGBTQ+ de Messejana busca levar as pessoas para as ruas do bairro para mobilizar, dialogar e articular toda a comunidade LGBTQ+ em prol das mulheres das periferias que são vítimas diariamente da sociedade que as oprimem. 
O evebnto começa ao som de Djs e durante o ato acontecem apresentações dos de grupos culturais, musicais e literários. A concentração da Parada inicia às duas da tarde, na praça ao lado do Terminal de ônibus de Messejana (Rua Jornalista Tomás Coelho, s/n),
A União do Povo da Santa Edwiges é uma organização não governamental que luta pelos direitos básicos dos moradores das periferias, o coletivo Arte de Amar é uma das nossas atividades em prol de combater o preconceito contra a comunidade LGBTQ+ nas comunidades, por compreender que as pessoas LGBTQ+ sofrem ao assumir para os seus pais e amigos a sua orientação sexual ou gênero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses