Aliança de Ouro participa do Congresso Cearense de Oftalmologia


Referência nos segmentos de ótica, joias e relógios, o grupo Aliança de Ouro marca presença na 29ª edição do Congresso Cearense de Oftalmologia, que ocorre a partir desta quinta-feira (oito).
A marca participa com um estande de serviços e produtos, onde profissionais da empresa vão apresentar aos visitantes as novidades do segmento como o Visioffice, equipamento ultramoderno capaz de retirar digitalmente as medidas dos olhos e campos visuais com efeito de 180 graus em três dimensões para a fabricação de óculos livres de erros, e o Pal ID, que confere a originalidade das lentes. Além disso, a Aliança vai sortear seis óculos de sol para os participantes do congresso.

O evento é um momento que reúne profissionais, empresários e investidores do mercado de saúde e ótica para uma troca de experiências e informações sobre as principais tendências e as mais novas tecnologia.
Além de ser uma oportunidade de apresentar nossos serviços para o mercado, também vemos no congresso a chance de acompanhar as novidades, já que buscamos oferecer o melhor e o mais moderno para o cliente”, reforça o diretor do grupo, Erivan Ferreira. 
A ação ocorre na Unichristus Parque Ecológico e vai até sábado (dez).
Sobre a Aliança de Ouro - Com mais de 50 anos de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade.
Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade.
O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Dior, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.
Serviço
Aliança de Ouro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses