Neste sábado saem os finalistas da Taça Fares Lopes 2018

Serão conhecidos neste sábado (27) os finalistas da Copa Fares Lopes 2018 (ilustração FCF). O campeão da Fares Lopes 2018 assegura vaga na Copa do Brasil 2019.

O Ferroviário enfrenta o Horizonte, às quatro da tarde, no estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza, com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença e ainda assim será finalista. No primeiro jogo semifinal ganhou na quarta-feira (24), no estádio Domingão, em Horizonte, por dois a zero.

O Caucaia tem a vantagem de perder de até um gol de diferença contra o Iguatu, às cinco da tarde, no estádio Morenão, em Iguatu. No jogo de ida da semifinal, o Caucaia, na quarta-feira (24) venceu o Iguatu por dois a zero, no estádio Raimundo Oliveira, em Caucaia. A vantagem do Caucaia não de dois gols de diferença, por ter ficado em terceiro lugar na Fase Classificatória contra a segunda posição do Iguatu.

A Fares Lopes 2018 teve na Fase Classificatória oito times: Ferroviário, Iguatu, Caucaia, Horizonte, Pacajus, Fortaleza, Floresta e Ceará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses